"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O fazendeiro chinês

Olá blog,
como foi seu dia? Eu tive um dia muito bem e fiz o meutrabalho de rotina e à noite saiu com alguns amigos evoltou para casa cerca de 23:00, depois que eu tive o meu jantar e agora estou aqui com você ... Você sabe o blog ... Eu leio muito e adoro ler e compartilhar essas histórias ... Hoje à noite eu tenho uma história muito simples de compartilhar, mas ele tem um significadomuito profundo e lição para todos nós .......
Há uma história chinesa de um velho fazendeiro que tinha um cavalo velho para lavrar os seus campos. Um dia o cavalo fugiu para as montanhas e, quando todos os agricultores vizinhos simpatizou com o velho sobre a sua má sorte, o agricultor respondeu: 'Má sorte? Boasorte? Quem sabe? "
Então, quando o filho do fazendeiro estava tentadodomar um dos cavalos selvagens, ele caiu de costas e quebrou a perna. Todo mundo achava isso muito azar.Não o agricultor, cuja única reação foi, 'Má sorte? Boasorte? Quem sabe? "

Algumas semanas mais tarde, o exército entrou naaldeia e todos os jovens recrutados sãos eles encontraram lá. Quando viram o filho do fazendeirocom a perna quebrada que deixá-lo fora. Agora foi a de que a boa sorte? Má sorte? Quem sabe?

Uma semana depois, o cavalo voltou com uma manada de cavalos selvagens das montanhas e desta vez os vizinhos felicitaram o fazendeiro em sua boa sorte.Sua resposta foi: 'Boa sorte? Má sorte? Quem sabe? "


Tchau blog,
Eu virei a gastar mais algum tempo com você amanhã à noite até então tome cuidado e frio .... e dizer ao meudoce "princesa" que ela é a batida do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário