"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Um dia a gente aprende a conviver com uns. E a sobreviver sem outros."

"Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa."


"Não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você."


"E Deus continua sussurrando: "Não desista, o melhor ainda está por vir""


"O silencio responde ate mesmo aquilo que não foi perguntado"


"Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado."


"Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas  se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha  e tenho  pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim."


"Mas essa sede de outro corpo é que nos deixa loucos e vai matando a gente aos pouquinhos."



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Coração Machucado...Mas eu estou bem!!!

O coração esse fim de semana apertou e ficou triste, mas quem se importa???  A pessoa que eu passei 3 meses dedicando cada suspiro meu, cada lágrima, cada sorriso, foi aquela que mais me decepcionou. Mas enfim, como diz o ditado que a gente tem de dar sem esperar nada em troca...realmente nunca esperei... Um pouco de consideração talvez. Um pouco de verdade, sinceridade... Mas o que posso fazer .... ele é assim...Bola pra frente. Tenho outros problemas, apareceram outras coisas na minha vida que tenho de dar mais prioridade e algumas pessoas que tanto me fazem e me fizeram bem voltaram para minha vida. E agora, embora sem motivos, estou feliz... Sim, estou curtindo meus momentos felizes..porque a vida é feita de momentos.... 
O fim de semana foi ótimo e ontem fomos (para não perder o costume) para o Bartekim. Eu e as crianças, Kinha e a filha, Lu, Saulo, Anita e Alexandre... Muitas risadas. Cheguei em casa de noite.... Dei banho nos meninos, comeram e cama...Dormiram. E quando eu já estava na cama, embora fosse cedo, recebi um convite praticamente irrecusável, mas que infelizmente tive de recusar.... Antes de dormir, meu tchuco ligou pra mim e conversamos um pouquinho.... Depois do dia 12 ele chega aqui.... Ansiosa, esperando por ele.

Como se não bastasse os dois caroços na minha cabeça que teimam em fazer a minha cabeça doer. sexta-feira ganhei mais um...Dessa vez embaixo do meu braço. Hoje acordei sem conseguir levantar o braço. Essa zorra está doendo demais... 

domingo, 25 de setembro de 2011

Repetições



Corpo ao vento
Um tempo perdido de forma inesperada
Tudo retorna
Tudo se repete
O vento que sopra e vibra lembranças
A  clone  lembrança
Talvez um pouco esperado
Vejo todo alvoroço  
Sinto o mesmo trauma
Traumas e  desafetos

O Relógio marca o mesmo instante
O maldito ponteiro olha  tudo que não poderia acontecer
Somos os únicos a perceber o quanto somos repeti vos?
Não! Por Favor, não!
Não desligue, é uma repetição

As lagrimas sempre desabam pelo mesmo canto do olho
 Sempre fazemos os mesmos pedidos
O Relógio sorri, sente falta de todo momento
Somente o tempo será contigo
Seu torturador?
Sinta por um instante a cabeça fora do corpo
Rolando sobre a imensa montanha
Todos em aplauso pelo espetáculo
Não existe um ritmo
É um descontrole
Ordenadamente  tudo volta
Pegue nas suas próprias mãos e sinta o momento

Tudo chegou ao fim
Aquele mesmo fim
Baile repetidamente
Não peça mais
Não chore mais
Lembre-se   novamente
É tudo igual, sempre igual
Não me beije
Não repita o mesmo beijo
Silêncio!