"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."

sábado, 30 de junho de 2012

Tati...

"Chore tudo que você tiver que chorar. Lembre de tudo que você tiver que lembrar. Tire um dia só para falar dele. Embriague-se dele. Tenha uma overdose dele. Repita o nome dele dentro da sua cabeça mil e uma vezes. Pense nele antes de dormir, e refaça os seus diálogos. E então, no dia seguinte, acorde para uma vida nova. Deixe ele, e tudo do dia passado, ali, no passado"


"Motivos pra desistir você vai encontrar vários. Mas para amar, só basta um. O suficiente pra você amar loucamente, o suficiente que supera todos os motivos por piores que sejam pra desistir."


"É mais que isso, é mais que amor. Porque pra te amar mais, eu tenho que te amar menos. Porque pra morrer de amor por você, eu tive que não morrer. Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre."


"Mulher é foda mesmo. Têm todos os motivos do mundo pra mandar o filho da puta sumir, e acaba respondendo o sms que não era pra responder, atende o telefonema que não era pra atender, e acaba indo pra casa de quem não era pra ir. E depois de tudo ainda fala: “Dessa vez é serio, não vou mais fica com ele."


E quando ele sorriu, eu percebi. Eu percebi que eu estava na merda."


""O problema é que a gente espera, né? Das pessoas. Das palavras delas, de tudo."

Para Alan

Engraçado, a primeira coisa que li quando abri o facebook hoje foi a seguinte frase da Tati Bernardi: "Ele é só um cara. E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Ele é só um deles. Vários, uma legião, e ninguém mais. É só um cara e não a sua vida. E não todos os dias da sua história, e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes."


É o seguinte, você não tem o direito de me ligar em plena sexta-feira, durante as minhas férias enquanto estou em um bar bebendo e comendo bacalhau, me dizendo desaforo, me fazendo cobranças. Jogando em minha cara coisas que não tem o direito. Você só poderia me ligar pra me dizer alguma coisa que prestasse, mas você não é capaz disso não é mesmo?? Todas aquelas coisas que me disse poderiam ter sido ditas por mensagens no celular, ou pelo msn. Afinal de contas, tudo aquilo já foi dito antes e você não precisava dizer outra vez. Mas você queria ouvir a minha voz, você precisava disso. Mas ao invés de dizer algo bom pra mim, você tratou de me ofender... Tudo bem, eu levei pelo lado bom. Você é pobre de espírito, está cheio de problemas, não está feliz e no entanto precisa acabar com a felicidade da única pessoa que diz insistentemente que te ama. Pois saiba que ontem você, embora tenha tentado estragar a minha noite, NÃO CONSEGUIU. Por uma razão única, embora eu te ame demais, nada do que você fale pra me ofender, me abala mais. Eu sou muito mais forte do que você pensa. 
Você se encantou pela pela calada e tímida que eu era quando nos conhecemos... Enquanto só você falava, contava sua vida amorosa com Luciana, ou melhor, a falta de amor dela por você, eu estava ali, calada, ouvindo, criando dentro de mim um amor só meu. Você reclamava do meu silêncio, lembra? Lembra também que eu disse pra você apreciar o meu silêncio porque quando eu começasse a falar eu não ia mais parar??? Pois então.... Aqui estou eu, mais uma vez, falando, falando e falando... Porque agora quem fala mais sou eu. Você já falou demais... falou merda demais. E eu aqui, tentando peneirar apenas coisas boas de você. Embora seja difícil achar algo que preste nas suas palavras. Mas, mesmo assim eu encontro na sua falta de palavras coisas boas de você. Porque eu ainda acredito nas pessoas, e eu vou sempre tentar encontrar algo de bom nelas,. mesmo que seja difícil com algumas pessoas. Você me deu um homem que eu nunca tive, o seu amigo por sinal. Enquanto você dizia que ele olhava os meus "peitos" e me achava gostosa, eu nunca levantei um olhar pra ele, eu só o via como seu amigo, mas até aí você fracassou, porque com o passar do tempo eu realmente percebi que ele olhava pros meus "peitos" e me achava gostosa e ele percebeu que eu comecei a achar ele interessante. E sabe por quê Alan??? Porque ele é realmente um homem interessante. E enquanto você se calava, me procurando apenas pra me dizer desaforos, ele me mandava piadas todos os dias e mesmo sabendo que aquelas piadas eram para muitas, ele conseguia me tirar sorrisos todas as vezes em que me mandava um piada besta. Toda mulher também gosta de um homem  que a faça rir... E ao contrário de você, ele me faz dar muitas risadas...Eu poderia chegar aqui e dizer que fiquei com ele, mas como você criou tantas coisas em relação a ele, prefiro que você na eterna dúvida, mas que me acuse apenas quando tiver certeza....Você não é o dono da verdade??? 
Ontem, até de Luciana você me chamou. Já pensou se eu tivesse que passar na sua cara isso o tempo inteiro??? Por acaso em alguma vez na minha vida eu já troquei o seu nome e te chamei de Paraguayo, de Diogo, de Tchan, de Davi???? kkkkkkk Você ontem se superou. Parabéns meu amor... Parabéns.
Outra coisa, vou deixar por escrito para que você não esqueça. Eu te conheço mais do que você pensa. Você não me conhece nada... Mas você sabe do meu amor, talvez seja por isso que me maltrate tanto. Pois bem, coloque uma coisa na porra da sua cabeça, EU AMO VOCÊ, mas eu não estou de coração fechado pra ninguém, não vou passar a minha vida de luto por você não querer ficar comigo. Não vou deixar de sair com outras pessoas porque você não quer sair comigo. Não vou deixar de beijar outras bocas porque você não quer beijar a minhas, nem vou deixar de transar com ninguém, porque você não quer transar comigo. Atualmente estou trabalhando, pagando minhas contas e estou pouco me lixando pro que vão falar ou pensar de mim... A única diferença entre eu e o resto, é que eu deixo claro o que faço e não poso de santinha pra ninguém. Ontem, perguntei se você queria ficar comigo, e você disse que NÃO. Portanto, nada de cobranças, nada de xingamentos, nada de jogar na minha cara o que faço ou deixo de fazer... O meu coração está aberto, e eu mereço encontrar alguém que goste de mim, e eu mereço amar outra pessoa, já que você, a pessoa que eu amo, que eu gostaria de ver um futuro pra nós dois não quer ficar comigo. Respeito a sua decisão, eu só fui um casinho pra você. Então não exija nada de mim, bom comportamento, porque você definitivamente não merece isso. Você é infeliz, pobre de espírito, mas eu amo você e eu jamais deixaria de te amar pelas coisas que você me disse... Embora eu não tenha esquecido nenhuma vírgula. Ontem, você não deveria realmente ter me ligado dizendo todas aquelas coisas. Eu estava bebendo e você quase conseguiu me desestruturar. Você é um sacana, um filho da puta por tentar machucar a única pessoa que te ama, mas só você está se machucando. Você tem medo de ficar comigo, embora também me ame, de eu fazer com você o que Luciana fez, só que você esqueceu de uma coisa: EU NÃO SOU LUCIANA, EU SOU ROSANA. E você é um otário por estar me deixando passar. Por que breve Alan, muito em breve, eu não vou nem mais lembrar o seu nome...E eu sei... no fundo desse seu coração de pedra que você não quer que eu te esqueça...




sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tá chegando a hora.....

Faltam dois dias para eu ir embora... Sem vontade nenhuma de voltar....
A farrinha de ontem foi boa... Fomos no barzinho de meu tio, encontrei com Diogo, e papeamos muito. Como estava chovendo muito, voltamos pra casa e terminamos a farra aqui mesmo... Nem me lembro a hora que Diogo foi embora...Até de cantora eu dei ontem...Imagina só... minha voz medonha e Tainá enchendo pra eu cantar "Blame it on the rain". Pobre da música....destruí a minha música preferida...kkkkkkkk

A farrinha terminou aqui em casa



Diogo, amigo querido que fiz por aqui...Vou sentir saudades 

quarta-feira, 27 de junho de 2012

With or without you (U2)


U2 - WITH OR WITHOUT YOU...

LINDO DEMAIS

Lifehouse






Lençóis

Os dias aqui tem sido maravilhosos, embora a saudade dos meus amigos seja grande, eu não gostaria de voltar....Eu sempre quero ficar...Não é pelas farras, pela liberdade... Mas a paz que aqui me trás. Estar aqui é as vezes esquecer que Alan existe, mesmo que eu ainda não tenha conseguido esquecer. É esquecer da mágoa que ele me trouxe quando apareceu e sumiu me dizendo todas aquelas coisas.... eu precisava de mais tempo aqui.... No final das contas, por mais que eu ame Salvador. Por mais que eu ame meu bairro, eu sempre tenho medo de voltar...porque as vezes a realidade é cruel demais...
Semana passada teve festa desde quarta-feira e eu me diverti na quarta, na quinta, na sexta, no sábado e no domingo... Segunda relaxei, passei o dia em casa... Ontem, fomos ao Ribeirão do meio pela manhã. Nada melhor do que começar o dia bem, caminhar e dar de cara com uma paisagem maravilhosa...A noite choveu. Fez um frio danado.... mas estávamos com vontade de dar uma saída e fui com Márcio, Tainá e Caio procurar um lugar legal pra ficar. Mas com tanta chuva, ficamos no barzinho de meu tio George conversando com ele, Kátia e o dono do bar ao lado... Foi legal....
Sentada com meu João numa pedra no Ribeirão do meio


Simplesmente AMEI essa foto... Antes da saídinha de ontem


Foto tirada por Sofia

Noite de São João. Márcio com João Lucas e Sofia

Serrano

Galera animada. Noite em que Erica e tia Marly chegaram...Noite maravilhosa 

Embaixo: Leandro e Tia Denise. Em pé: E, tia Marly, Diogo (meu parceiro de forró), Erica e Ranna

Meu João no Ribeirão


Ribeirão do Meio



Ribeirão do Meio

Primeira noite de festa


Sofia no grisante

Cachoeirinha

Ribeirão do Meio

Nossa casa

Meu filho com primos que amo....


Para quem não tem meu facebook, algumas fotos dos meus dias aqui....FELICIDADE TOTAL