"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."

segunda-feira, 5 de março de 2012

Tocado por um anjo!!!

Oi blog,
Como você está hoje? Estou ok ... Eu tive um dia normal e no final da tarde eu fui com alguns amigos e voltou para casa cerca de 11:45 pm e tive o meu jantar, levei a minha xícara de chá e veio em linha e agora eu estou aqui com você ....

Nós, acostumados a coragem
exilados de prazer
viver enrolada em cascas de solidão
até que o amor deixa o seu santo templo alta
e entra em nossos olhos
para libertar-nos para a vida.

O amor chega
e em sua esteira vêm êxtases
velhas memórias de prazer
histórias antigas de dor.
No entanto, se estamos em negrito,
amor bate longe as cadeias do medo
de nossas almas.

Estamos desmamados da nossa timidez
No resplendor de luz do amor
ousamos ser corajoso
E de repente vemos
que o amor custa tudo o que somos
e sempre será.
No entanto, é somente o amor
que nos liberta.

Este é um poema de Maya Angelou e eu dedico ao amor da minha vida!

Tchau blog,
Vejo você amanhã à noite, mais uma vez até que se cuide amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário