"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

...E se eu morrer...

Ontem, de um jeito tão simples, onde eu vinha caminhando com João e Sofia, voltando da escola e Sofia cantando uma musiquinha que ela havia feito pra mim, onde ela dizia: Mamãe, mamãe, eu te amo, você é a melhor mãe do mundo e por aí vai... no final ela parou e disse: "Mãe, não importa o quanto a gente brigue e grite uma com a outra. O importante é que a gente se ama." Foi tão espontâneo que chegou a ser lindo.
Enfim, chegamos em casa, fizemos tudo que tínhamos que fazer e foram dormir. Fiquei assistindo um programa que eu gosto no canal Bio-1. Um cara contando que a mãe dele havia morrido jovem. Ela não procurou médico quando começou a aparecer os caroços nela. Quando ela foi, já era tarde. Não consegui mais tirar aquilo da cabeça. 
Eu já disse que não tenho medo da morte, não mesmo, mas se eu morrer, morrerei frustrada por ter deixado meus filhos sem mãe, morrerei sem saber o que é estar com alguém que me ame de verdade que me fizesse poder imaginar um futuro. Morrerei sem  ter tido a MINHA família, morrerei sem ter encontrado alguém pra me fazer companhia, eu não dei um pai pros meus filhos. Morrerei, inclusive sabendo que a minha mãe me odeia. Foi isso que eu acabei de ouvir.  (Se por irresponsabilidade sua,você morrer e me deixar com 2 crianças e um marido com pavio curto, eu juro que vou odiar você.) Nossa, eu realmente resolvi  que queria ficar doente e morrer.  Éhhh, tô lascada até depois de morta. Nem vou falar se ouvir aquilo magoou né?!   O que me resta é continuar pedindo e torcendo para que Deus veja o quanto eu tenho chorado e pedido pra não estar doente. Se morrer já será dificil, imagina sabendo que a minha mãe estará me odiando por isso?!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

"A Thousand Years" - Christina Perri Cover / "Twenty-Four" - Switchfoot (

Muito linda essa música da Christina Perry  na voz dele...



domingo, 17 de fevereiro de 2013

Estou de volta

Após minhas deliciosas férias em Canavieiras, onde passei o Natal e Reveillon com minha família, e em Lençóis onde passei o carnaval, estou de volta. João Lucas e Sofia finalmente voltaram à escola e eu voltei ao trabalho. Voltei a passar as tardes com aquele lindo com quem trabalho e eu só posso olhar. Ele é definitivamente apaixonante. 
Esse ano preciso dar uma guinada na minha vida. A minha casa virou um hospício. Minha mãe anda triste e estressada. Meu pai só tem paciência com os filhos dos outros. Com os netos  é uma cavalice só. Está realmente muito difícil viver aqui. Caroços no meu braço continuam aparecendo e agora em tamanhos maiores e doem demais. Meu corpo está com manchas que nunca tive. Ehh, acho que estou doente. Terei médico no dia 20 de março para começar, provavelmente, uma bateria de exames...Ando me sentindo cansada e sempre com muito sono. Talvez seja pelas noites que tenho passado em claro chorando tentando imaginar que porra devo ter. Não tenho medo da morte. Afinal, essa é a única certeza que temos, mas não quero deixar meus filhos sozinhos agora, não quero deixar minha mãe. Ela se sentirá muito só. Deixa eu parar de falar besteira... Enfim, estou de volta. Estarei novamente atualizando as minhas asneiras, minhas frustrantes paixões sem sucesso (pra variar), Esse ano 3 pessoas do passado ressurgiram das cinzas, mas graças a Deus foram embora com a mesma rapidez. 3 merdas que não valiam a pena. Um depressivo, que quando ouve Paula Fernandes chora e toma rivotril, outro metrosexual que passa pó na cara e é um pão duro e o outro filho da puta. É melhor continuar sozinha.

Até mais!!!!
Foto de ontem....