"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alguém como você

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

     ( "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere")


Sábia Adele


Linkin Park - Leave Out All The Rest


segunda-feira, 23 de julho de 2012

TEMPO

Depois de 5 anos, as palavra "tentar novamente" não me pareceu tão agradável. Confesso que mexeu sim comigo, que se não fosse pela decepção que eu causaria aos meus pais, eu pensaria sim em tentar. Mas pensaria...pensaria e pensaria. Não seria simplesmente voltar. Como se nada tivesse acontecido, como se nada tivesse feito ou como se nada tivesse dito. Se eu tivesse que dar uma segunda chance, a mim, a ele, ao nosso casamento que nunca existiu de fato, levaria tempo. Uma reaproximação sem cobranças, sem estresse, sem muita perspectiva. Apenas seria uma tentativa de uma reaproximação..um quem sabe...um talvez.. Em 5 anos nunca houve um reencontro. Apenas mágoas, tristezas, desaforos trocados por emails e aquelas lembranças de brigas terríveis, tendo como expectador, João Lucas que presenciava tudo. Definitivamente, cheguei a conclusão de que realmente não há mais amor. Sonhar, não quer dizer que eu queria de volta. Nem ao menos que eu estivesse pensando..Apenas sonhei, como várias vezes sonhei com pessoas que nunca vi na vida. O sonho foi bom? Sim, eu acordei com aquela sensação de felicidade, mas vi que era só um sonho. Não há como ser feliz na realidade. Voltar, seria na primeira briga ou discussão jogar na cara todo o passado que machucou, quem apoiou, quem não apoiou, quem presta, quem não presta. Definitivamente, não quero voltar ao pesadelo que a minha vida era. Eu tô bem como estou, com a vida que eu tenho e estou muito feliz assim. Se existir realmente um destino para nós dois, não acredito que seja nessa vida, eu não vejo a menor possibilidade disso acontecer. E acredito também que não será na próxima encarnação. Porque na próxima, por uma promessa feita por nós, já que não ficamos juntos nessa vida, ficaremos na próxima...Mas que ficaremos. Porque era com ele, meu "peixinho", que eu cheguei ao mais próximo da felicidade. Porque a gente sempre achou que éramos almas gêmeas, mas que for azar do destino  quem não devia entrou na minha vida. Mas hoje vejo que ele só entrou com a única missão de trazer Sofia para minha vida e eu não o quero mais de volta. Um simples telefonema foi o suficiente para fuder com tudo novamente..Indiretas, fofoquinhas da irmanzinha invejosa, de povinho invejoso, disse me disse... com quem moral mesmo??? com que direito, se nunca foi mesmo meu marido??? 
Como pôde achar que depois de 5 anos, eu dedicaria a música "Shadow of the day" do Linkin Park pra ele??? Só porque coincidentemente ele ama essa música e eu não sabia??? tsc..tsc... As músicas que posto, a declarações de amor que faço são dedicadas apenas a uma pessoa que atende pelo nome que eu prometi não mais pronunciar aqui, mas ele sabe muito bem que é ele. Pois então, posto no facebook a música "Time after time" da Cyndi Lauper e ele ele vai achar que é pra ele também??? Não, não... Mais uma vez, é para a pessoa que eu não pronuncio mais o nome.... Assim como "Blame it on the rain" do He is we ainda é minha trilha sonora. Sinto Muito... Muito mesmo...
Sobre aquele que não pronuncio mais o nome , sem muito comentários, mas merece quem o cerca. Aquela que ama ele incondicionalmente, mas que ele dizia que ela era insignificante, uma barata pra ele... Nossa, o que o desespero não faz... agora são amiguinhos novamente. Que façam bom proveito, que fique com aquela tapada com cara de velha... Já tem idade mesmo... 

Enfim, também, depois de tanta decepção e do pouco caráter que eu já vi que tem, não faço mais questão de vc na minha vida, você se contradiz demais e isso é muito chato. Portanto, não me ligue pra falar merda novamte sem fundamento nenhum, sem condições nenhuma...Se tivesse saco, já estaria com ele bem cheio.



                             *****************************************