"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O significado das coroas

Oi blog!
Como você está? Eu estou bem ... Você sabe o blog do tempo em minha parte do mundo virou frio muito desagradável ... Aqui está uma outra leitura de Paulo Coelho ... Como todas as outras leituras, ele também tem uma mensagem inspiradora para as nossas vidas ...

Quando Moisés subiu aos céus para escrever determinada parte da Bíblia, o Todo Poderoso pediu para que desenhasse pequenas coroas em cima de algumas letras da Torah.
Moisés perguntou: "Criador do Universo, por que colocar estas coroas aqui?"

"Porque daqui a cem gerações, um homem chamado Akiva irá interpretar o verdadeiro significado destes desenhos."

"Mostre-me a interpretação deste homem", disse Moisés.

O Senhor levou Moisés ao futuro e colocou-o em uma sala de aula onde o rabino Akiva estava ensinando.
Um estudante estava pedindo o rabino, "Rabi, por que algumas dessas cartas têm estas coroas desenhadas em-los?"

"Eu não sei", Akiva respondeu: "Eu acredito que mesmo Moisés não sabia. Mas como ele foi o maior profeta de todos, ele fez isso para nos ensinar que, mesmo quando não compreendemos tudo o que o Senhor faz, ainda temos que fazer o que Ele nos pede para ".

E assim por Moisés se virou e pediu desculpas ao Senhor.




Tchau Blog!
Vou vê-lo amanhã à noite! e dizer ao meu amado que meu coração pertence a ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário