"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Natureza estranha, gênio estranho...Pessoa estranha...

Eu não consigo entender como alguém pode demonstrar tanto ciúmes, fazer algumas cobranças quando está por perto e quando está longe simplesmente desaparece... Minha cabeça hoje está doendo e desde ontem não ando me sentindo bem. Não tem nada  ver com ele, claro. Uma dor estranha no peito, parece que o coração está pinicando. Tranquei minha respiração por uns 6 segundo para ver se ajudava e nada... a dor estava ali persistindo. Fui na cozinha e bebi uma água gelada e fui dormir. Hoje acordei melhor, mas à tarde quando estava no escritório, de repente a dor de novo... Estava difícil de respirar com aquela dor pinicando e pinicando. Mas doeu, pq parecia que começava no peito e subia pra minha cabeça. Parecia que eu ia entrar em curto circuito.. Que loucura. Meu pai me levou pra casa mais cedo. Passei na escola dos meninos e levei-os pra casa comigo... Cheguei em casa, comi alguma coisa e deitei. Um sono estranho, parece que meu corpo está sempre cansado e eu eternamente com sono.Agora estou aqui me lascando de dor de cabeça, suando igual a um cuscus, cheia de dor na nuca e aquela sensação de curto circuito persistindo. Enfim, Deus permita que amanhã eu esteja melhor.
Embora estivesse com algumas dúvidas sobre viajar ou não pra Lençóis esse feriado, resolvi ir. A única pessoa que poderia fazer com que eu mudasse de ideia foi aquela que eu esperei qualquer atitude hoje, uma ligação, uma mensagem, ou que estivesse online no msn e nem sequer deu sinais de vida. Esperei poder falar com ele hoje, eu gostaria de ouvi-lo pedindo para eu ficar.... Mesmo que eu não viajasse, minha mãe iria ficar com os meninos e eu poderia ter todo o fim de semana disponível, mas enfim, não vou ficar me lamentando. Paciência... Vou viajar sim. Sem remorsos. Chega uma hora que cansa essa agonia. Não posso e nem devo esperar nada de bom mesmo vindo dele, já que o mesmo falou que não sabe gostar de ninguém, então, definitivamente, não vou perder meu tempo e derramando minhas lágrimas por quem não pretende ficar comigo. Ele já matou a vontade dele, claro... deve estar satisfeito, talvez daqui há três meses ele me procure de novo, mas aí, com certeza já será tarde. Dessa vez não foi, porque o lugar que ele ocupa em meu coração e na minha cabeça até então não havia sido substituído por ninguém. Mas agora as coisas mudaram e eu realmente estou conhecendo alguém bacana. Alguém que tem se preocupado comigo, que tem se mostrado interessado em mim, que me ouve, que me faz isso... sem nunca nem ao menos ter me dado um beijo sequer... Mas ainda é meio cedo, por isso não vou fazer muitos comentários... O lugar que "ELE" está deixando vazio, está começando a ser ocupado por outra pessoa.  Já não dói mais, já não sei o que esperar, já que ele deixou claro que nao consegue gostar de ninguém, então porque vou perder meu tempo esperando que alguém assim se encante por mim??? Ele que faça o que achar melhor. Procurei e fui persistente na primeira vez, mas não haverá outra... É muita pra uma pessoa só, é muita complicação. Se está pensando que vai sumir por mais três meses e quando aparecer vai receber aquela recepção calorosa, aquele abraço apertado que dei... tsc tsc... se enganou... Se for pra sumir, então que suma de uma vez... Se não quer ficar comigo, realmente continue a me ignorar. Não vale apena nem pra vc nem pra mim.... QUE PENA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário