"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Beautiful Day

Ontem fui dormir bem mais cedo do que de costume e acordei como se tivesse feito farra a noite toda, cansada demais e morrendo de sono. Hoje, acordei disposta a esquecer...Esquecer aquele que de agora em diante eu não pronunciarei mais o nome. Aquele que na última mensagem foi tão grosseiro e arrogante e eu nem me abalei, não consegui derramar mais nenhuma lágrima, não consegui mais lamentar a minha perda... ou a dele, quem sabe...Até porque de repente aquele estalo na minha cabeça gritou mais alto: Acorda sua besta, esse viado não te merece. E aí eu pensei em todo o tempo que eu perdi sofrendo e gostando de quem não merecia e deixei de olhar pra quem realmente estava ali me querendo, gostando de mim... Pensei nas oportunidades que deixei passar com pessoas tão bacanas porque estava, embora não querendo admitir,, de coração fechado por causa dele. Hoje, acordei tão leve, tão bem... E descobri que hoje é o aniversário dele...e eu mandei uma mensagem de Feliz Aniversário....
E fim.... Essa notícia também não me abalou e eu estou aqui ainda curtindo o meu tão gostoso dia sem sentir amor, raiva, pena, nada... Talvez desprezo...

E a minha música de hoje:

Fotos do fim de semana

Sexta-feira antes de sair pra encontrar com meu povo

Eu e Anita que finalmente resolveu sair de casa...Vamos repetir a dose viu

Sábado a noite na minha casa.... Faltou as meninas....

Caio Fernando Abreu

“Ele pode estar olhando as suas fotos neste exato momento.
Porque não? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E daí ? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz, escondida.
Sem deixar rastro nem pistas. Talvez ele passe a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso.
Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você .
Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio. Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes.
Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape! Talvez ele perceba que você faz falta. E diferença. De alguma forma, numa noite fria. Você não sabe.
Talvez ele volte.
Ou não.”

Caio Fernando Abreu