"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."

sábado, 2 de junho de 2012

.....


Mais uma vez você apareceu e foi embora, deixando para trás os insultos e desaforos comigo. O que você acha que eu fiz na minha vida nesses 3 meses em que você por opção preferiu se distanciar??? Você por algum momento me ligou? Procurou por notícias minha? Quis saber se eu estava bem? Se estava doendo??? Pois bem, nesses 3 meses, eu chorei, senti sua falta e insistentemente mandei mensagens em seu facebook perguntando se queria vir me ver,se queria sair, fazer alguma coisa. Mandei letras de música, mandei as músicas, onde em momento algum obtive uma resposta sua... Você calou. Disse que descobriu que amava a sua ex e simplesmente sumiu. Você se preocupou comigo? NÃO. Afinal, como você mesmo disse a gente não tinha nem tanto tempo juntos... O que foi quase 1 mês pra você??? O que pra mim foi tudo, para você não foi nada. Enquanto eu te falava de sentimento, você me falava de Luciana, Luciana e Luciana...Esqueceu? Tudo bem, eu toquei a vida pra frente, tive de aceitar a sua decisão. Agora você aparece novamente achando o quê?? Que eu estava intocável, parada dentro de casa sem vida, sem história pra contar??? SÉRIO? Achou que com o seu sumiço, você não deu espaço para outra pessoas entrarem em minha vida? Você, por opção (SUA, UNICAMENTE SUA) me deixou só. Pois bem, dessa vez eu fiz diferente. Ao invés de me trancar em casa  e levar bons tempos chorando, eu optei por cair na farra...e sair... e estar ao lado de quem nunca quis se afastar de mim. MEUS AMIGOS. Posso lhe dizer que tenho amigos e bons amigos, que ouviram todas as minhas lamentações pela sua ausência.
Mas uma vez, você me deu as costas e foi embora, como sempre a última palavra foi a sua. Espero que esteja lembrado das coisas que me disse e espero que você reflita e veja se eu realmente mereço isso. Eu, que sempre corri atrás de você, dessa vez, não vou mover um dedo por você. Mas eu sei que você vai se arrepender de tudo que me disse, ao contrário do que você pensa: EU CONHEÇO VOCÊ. E sei que não estava feliz. E você ainda vai colocar na balança todos os nossos "poucos" momentos juntos e vai perceber que valeu a pena e que vai valer sempre... e aí eu sei que você vai voltar. Só não demora muito para perceber isso porque como diz o ditado: QUEM MUITO SE AUSENTA, UM DIA DEIXA DE FAZER FALTA! E aqueles momentos bons que poderíamos ter tido inúmeras vezes juntos, pode nunca acontecer, porque você preferiu me insultar e tomar atitudes decepcionantes. Como te disse desde quando nos conhecemos, eu estou a procura. Eu quero alguém na minha vida que fique, que compartilhe comigo. Que esteja do meu lado sempre, não apenas um dia na semana. Não apenas para me "comer" e ir embora...
Eu sei que vai se arrepender, porque eu te conheço e espero que não seja tarde quando isso acontecer, ou orgulhoso o suficiente para admitir que gosta de mim....Não vou mais te falar de amor, porque tudo já foi dito e você não acreditou, mas eu sei de mim e das minhas certezas. E você??? Tem alguma certeza sobre mim? Me procure quando tiver alguma...Porque se for para chegar e sempre partir, não perca seu tempo porque desse jeito eu também não quero... Não quero ninguém pela metade... Quero alguém por inteiro. E se não for pra  ser por inteiro, pra mim não vai estar bom... Só não esqueça nunca daquelas três palavrinhas que sempre disse pra você! Por uma  vez na vida, nem que seja a última, escolha a mim....Dá pra acreditar por favor? 




quinta-feira, 31 de maio de 2012

Light a way


‎"Quero ter certeza, ali no fundo da alma dele, de que ele me ama. Quero que ele saia correndo quando meu peito amargurado precisar de riso. Que ele esqueça, de vez em quando, seu lado egoísta, e lembre do meu. Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre."


segunda-feira, 28 de maio de 2012

"Aquele Vazio"

Embora esteja em contagem regressiva para ir pra minha querida Lençóis e curtir meu São João (A minha segunda festa preferida), alguma coisa dentro de mim não está mais tão bem. Aquele momento FELIZ, FELIZ, FELIZ acabou e nos últimos dias a minha bipolaridade voltou a dar sinais de vida. Hoje eu realmente não acordei legal. A semana que passou, estive pensando em muitas coisas. Pensando no que ouvi ultimamente, no que vivi, nas pessoas em minha volta, e chegando a conclusão de porra nenhuma. Estou há dias tentando colocar o que está na minha cabeça aqui... estou há horas olhando para a tela em branco e não tenho a menor ideia de como começar, ou por onde começar ou se deveria começar.
Aquela vontade de me excluir de todo mundo, de querer ficar sozinha, de chorar quietinha no meu quarto..Eh... acho que está na hora de eu me ausentar um pouco e ficar quietinha comigo mesmo e de reavaliar algumas coisas que eu achava que estava bom, que estava me fazendo feliz. Hoje acordei com aquela sensação de punhalada nas costas, de estar sozinha. Acordei oca....Vazia....E pensar que eu estava tão feliz, me sentindo tão bem.... minha vida estava tão perfeita.... e de repente...desmoronei novamente....e aquela tristeza filha da puta se instalou novamente.
Mas um aviso aos navegantes: Não estou chateada com ninguém, não estou sofrendo de amor por ninguém. Ninguém me machucou, ninguém me fez nada. Não sei o que houve novamente comigo, só peço que me entendam, e que respeitem meu tempo...