"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."

sábado, 6 de julho de 2013

Viver também cansa

Estou com tantos problemas que não consigo nem saber por onde começar.
Essa casa está me enlouquecendo. A mágoas, frustrações dos outros estão afetando a mim. Porque estão realmente descontando em mim, e eu estou arrasada por dentro.Há quase 24 horas que não faço outra coisa a não ser chorar, chorar e chorar. Cansada dessa casa, cansada dessa cidade, Cansada dessa vida sufocante.Que inferno! Meu pai me sufoca, minha liberdade é controlada, principalmente quando estou em Lençóis. Não consigo sair com quem eu quero, fazer as coisas que gosto de fazer, tudo porque ele acha que eu não devo ter contato com ninguém. Caralho, que vida escrota. A vontade que dá é de sumir, de morrer. E eu não tenho jeito pra dar na bosta da minha vida.Acho que é por isso que eu fiz tanta coisa errada na minha vida. De tanto que me sufocaram. Estou farta. Infeliz. Nunca consegui viver os meus amores, porque eles nunca acharam que eram certos pra mim. Não me deixaram tentar meu casamento. Eu queria ter quebrado a cara sozinha. Eu teria me levantado sozinha também. Eu só queria apoio. E ninguém me deu. Queria que tivessem deixado eu me apaixonar pelas pessoas que comecei em Lençóis, mas isso tb não foi permitido, porque pra ele, ninguém é suficiente pra mim.  Grande merda eu sou. Aqui em Salvador, de tantos relacionamentos que tentei, só UM foi aprovado. Apenas um! E eu me vejo aqui, sem nunca ter conseguido dar um passo na minha vida, sem que me bloqueassem. Eu não queria que ninguém se importasse comigo. Eu só quero que me deixem em paz, que me deixem viver, que deixem eu encontrar a minha felicidade, pra que eu possa ser alguém melhor pra mim, uma mãe melhor para os meus filhos. Eu não quero me tornar uma pessoa amarga, porque eu não sou assim.Em meio a tanta gente, eu me sinto só, continuo gritando por dentro pedindo pra que alguém me enxergue e ninguém me escuta. Estou começando a cansar de tudo.. A cansar de mim! E EU PRECISO DE TÃO POUCO PRA SER FELIZ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário