"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Boyce Avenue











Passando para matar saudades....

Abandonei meu blog por um tempo, meio que perdi o tesão para escrever. Embora escrever seja uma das poucas coisas que eu goste de fazer. Com o fim de uma história mal começada onde todas as expectativas foram somente minhas, eu confesso que me desanimei. De repente me vi fazendo dele a razão pelos meus idias felizes e ficando triste por cada patada e aí eu vinha contar... Essa semana por um minuto me veio em mente a pergunta: Será que eu gosto ainda dele? Bem, cheguei a conclusão de que nada do que falei, passei e vivi e sofri valeu a pena. Claro, mais uma vez pude aprender com mais um cretino que apareceu na minha vida. Hoje estou curada, não me atinge mais, embora se eu disser que não penso mais nele  vou estar mentindo. As vezes me pergunto como deve estar a vida dele. Se ele ainda lembra de mim. Se quando escuta Adele lembra do quanto eu dediquei Crazy for you pra ele.... Me pergunto se ele teria gostado das músicas que estou ouvindo agora. Se ele teria gostado da cor do meu cabelo. Mas aí vem subtamente vários outros pensamentos e ele vai ficando pra trás... Simples assim. Até porque outras pessoas estão ocupando a minha mente agora, ou melhor, uma determinada pessoa. E quando estou perdida em meus pensamentos pensando "NELE" a imagem da outra pessoa passa na frente fazendo a dele se dissipar, como uma névoa... e ele se vai... E aí eu me sinto bem... tão bem...
Depois do São João procurei passar mais tempo em casa. Resolvi tirar um tempo... um tempo sozinha, um tempo pra mim. Percebi que estava fazendo tudo errado com aquela loucura de dizer que só queria amizades coloridas. Nada de relacionamento sérios. Deixei que pessoas erradas entrassem na minha vida. Pessoas que só estavam ali com o intuito de curtir, se divertir. Claro, a culpa é toda minha, afinal, eu só queria amigos coloridos. Hoje vejo que fiz tudo errado, estava vivendo de momentos mas puder ver quem daqueles que "curtiram" junto comigo se importavam realmente comigo... Eu poderia continuar numa boa cheia de companhia nos finais de semana, mas quero mesmo é curtir a minha fase quietinho e nada, nada de amizades coloridas. Quero me apegar a alguém, quero gostar, quero passar os finais de semana vendo um filminho no sofá. Quero alguém que goste dos meus filhos, que pense neles tb...Não precisa que dure pra sempre... preciso apenas que dure... um dia de cada... e pra mim, já estará bom...  É isso!!!