"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."

domingo, 1 de abril de 2012

Eu mereço...

Quanto mais eu rezo mais assombração aparece, na moral. Depois de um tempão sem ter notícias aquele imbecil do DAVI vem dar as caras de novo. Puta que Pariu... Me esquece, estou aqui agora igual a uma filha da puta escrevendo sobre vc de novo. Vê se some de novo, toma teu rumo e para de ficar bisbilhotando minha vida. Nem em facebook, nem em orkut, msn vc está mais na minha lista... Nem pretendo mais ter notícias sua... Não sabia que pessoas mortas voltavam... Que medo... Ontem matei meu amor por um e hoje o falecido anterior ressurge das cinzas... CREDO!!! Devo estar azarada mesmo...kkkkkkkkkkkk

Hoje, passei o dia em paz, me sentindo tão bem, tão aliviada...Ter matado Alan da minha vida foi a melhor coisa que fiz, principalmente depois de descobrir quem ele é realmente. São tantas coisas, tantas coisas que fiquei chocada. Fui ligando uma coisa e outra e pra mim hoje acordei outra pessoa...

QUE NOJO VIU!!!!



P.S: Amiga Kinha, vou escrever pra vc o que prometi viu.... assim que eu estiver inspirada....
Só não vale chorar..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário